RECENTES

Laboratório Sabin dá show no Credicard Hall em São Paulo





















Foto:Eduardo Nobre
O Credicard Hall, uma das principais casas de espetáculos da América Latina, serviu de cenário para mais um show de competência e profissionalismo do Laboratório Sabin. Em clima de festa a empresa foi eleita pelo quinto ano consecutivo entre as 100 melhores empresas para se trabalhar do país, segundo pesquisa realizada pelo Instituto Great Place to Work. Na noite especial foi anunciado a tão esperada colocação. O Sabin é a 5ª melhor empresa do país no ranking geral e a 1ª melhor empresa para mulher trabalhar. “Isso tudo é fruto porque nós temos no Sabin setores felizes, divertidos, amorosos, atenciosos. E são essas virtudes que fazem essas transformações acontecerem todos os dias dentro do Sabin. Porque cada um dá o melhor de si para que o nosso sonho seja construído. Nós ficamos muito felizes de ver as coisas acontecerem e sermos reconhecidos e premiados desse jeito” expressa de forma sincera e entusiasmada Sandra Costa.

Emoção e uma alegria contagiante marcaram a solenidade de entrega dos prêmios. Ruy Shiozawa, CEO doGPTW foi o responsável pela entrega dos troféus às empresas contempladas. A comemoração foi dupla, Janete Vaz e Sandra Costa, as sócias e diretoras do Laboratório Sabinsubiram ao palco por duas vezes mostrando o porquê que o Laboratório Sabin é uma empresa destaque de Brasília, consolidada e digna do lugar que conquistou. “Foi muito emocionante pra gente, pois quando você vê o nível das empresas que estão aqui, mais de 500 empresas participaram e nós ficarmos novamente com essa ótima classificação é sinal de que nossas ações, nossas atitudes, nosso processo de gestão no Sabin realmente está digno de louvor igual as melhores empresas do mundo” relata emocionada por telefone, Janete Vaz, diretamente do Credicard Hall em São Paulo.

Classificação:

5ª melhor empresa no ranking geral
1° lugar para mulher trabalhar
2º lugar nas melhores em serviço
5º lugar entre empresas com mais mulheres
8º lugar entre as que treinam melhor
15º lugar entre as melhores em qualidade de vida
20º lugar entre as melhores em comunicação

O Laboratório Sabin está entre as melhores empresas da América Latina

Esse é o terceiro ano consecutivo que o Laboratório Sabin desponta na seleta lista das 100 melhores empresas para se trabalhar da América Latina, segundo o Instituto Great Place to Work. A pesquisa que seleciona as melhores empresas foi aplicada em 18 países e, no Brasil, apenas 24 instituições brasileiras entraram para o ranking das empresas que apresentam o melhor clima organizacional. O Laboratório Sabin foi a única empresa brasiliense do segmento de laboratório de análises clínicas. “É uma honra fazer parte deste grupo seleto de empresas que tem suas práticas com gestão de pessoas reconhecido internacionalmente”, contam as sócias e diretoras Janete Vaz e Sandra Costa.
Colaborador satisfeito, empresa fortalecida.
Quem não quer receber um benefício? Com tantos significados benefício sugere algo bom, do bem, que lhe trará algo positivo, que agregará valor. Os benefícios corporativos são percebidos, juntamente com o salário a fim de valorizar os serviços prestados por colaboradores. Nessa vertente o Laboratório Sabin desenvolveu em 2001 um programa de benefícios que a cada ano é ampliado. Recentemente foi implantado o Unisabin, uma Universidade Corporativa que tem como objetivo capacitar, treinar, desenvolver e aperfeiçoar profissionais. Por intermédio do Unisabin os colaboradores têm direito a bolsa educação que concede descontos para cursos de graduação, pós-graduação, mestrado e doutorado. Atualmente 13% do quadro funcional usufruem do benefício. Os incentivos oferecidos vão além da oportunidade de capacitação profissional. A empresa participa ativamente na transformação do estilo de vida de seus funcionários. No Sabin há incentivo financeiro para a realização do sonho da casa própria, para financiamento de veículo, aquisição de computadores, união em matrimônio e na chegada do novo membro da família é concedido um auxílio para a compra do enxoval do bebê. Outros benefícios assistenciais, sociais, de bem estar, de reconhecimento e de qualidade de vida também estão inseridos no programa.

Capacitação

Outro diferencial do Laboratório Sabin é a capacitação permanente da sua equipe técnica, administrativa e operacional que totalizam mais de 700 profissionais. O investimento em atualização das novas tendências do mercado é por meio de congressos nacionais, internacionais, seminários, simpósios e treinamentos in loco. Preocupado sempre com a precisão nos resultados, a qualidade de atendimento e com o meio ambiente, o Sabin é certificado por programas de qualidade como a ISO 9001:2000, PALC da Sociedade Brasileira de Patologia, SA 8000 de Responsabilidade Social, PQDF 2005 (Programa de Qualidade do Distrito Federal), PELM (Programa de Excelência para Laboratórios do Distrito Federal) e para 2010 está sendo implementada a nova norma ISO 14001 que define os requisitos para operar e estabelecer um Sistema de Gestão Ambiental.

Nenhum comentário