RECENTES

Um ano de muito trabalho afrente da Administração Regional de Sobradinho





















Por Júnior Nobre

Alexandre Yanez, Administrador Regional de Sobradinho completa hoje um ano afrente das demandas da nossa cidade. Ex-assessor especial do governador José Roberto Arruda, assumiu dia 14 de set de 2008 o cargo, substituindo Eduardo Lopes. Na época durante a posse, Arruda disse ter acertado na escolha de Alexandre Yanez. “É um rapaz habilidoso, talentoso e preparado. Tenho certeza de que vai dar continuidade ao trabalho de Lopes em grande estilo”, disse o governador.
Yanez mora em Sobradinho há 38 anos e ajudou Lopes na implementação de políticas que trouxeram melhorias para a cidade, como a interligação dos comércios locais, o asfaltamento e a iluminação da Vila Dnocs, a instalação da Biblioteca Van Gogh, primeira do DF adaptada para deficientes visuais. E hoje está em pleno canteiro de obras, acompanhando o andamento das reformas.
Uma das prioridades de Yanez a pedido do Governador Arruda ainda é a conclusão do projeto de interligação das quadras comerciais, que já melhorou o fluxo de carros nas entrequadras e valorizou os imóveis na região. A reconstrução da Feira Modelo de Sobradinho e a urbanização da Vila DNOCs."Mas isso não é tudo, trabalho aqui não falta, afirma o solícito Yanez".

Nenhum comentário