RECENTES

Condomínio RK de Sobradinho é mais um que recebe o projeto feira

















Por Júnior Nobre / Foto: Divulgação
O projeto feira nos condomínios está de parabéns, agora foi a vez do Condomínio RK ser contemplado. Todas as quintas feiras, receberá no período da tarde, frutas,verduras e folhagens, vindas diretamente do produtor a mesa do morador da região graças a coordenação do Kico e seus amigos feirantes.
"Sinceramente estou feliz por não ter mais que me deslocar ao centro de Sobradinho para fazer minha compras afirma Ataíde Gonçalves Sintra Neves- 68 anos- morador da centauros RK" .
"Sem duvida, a criação deste projeto só poderia partir de alguém que tenha o conhecimento das necessidades de nossos moradores de Sobradinho, bem como das necessidades dos produtores rurais de nossa cidade serrana. Parabéns aos produtores que melhoram suas vendas com a criação desta feira e principalmente ao seu criador Kico Locutor, numa visibilidade social incrível - afirma Sr.Assis proprietário do Supermercados LG".
Já para o coordenador desse projeto – Kico - "esse é mais um grande momento em que nos unimos para atender aos moradores do RK. Estamos todos muito felizes, moradores e feirantes".

2 comentários

Unknown disse...

Senhor redator primeiramente gostaria de parabenizar pela articulação desse blog, que é de uma eficácia muito grande para nossa comunidade.
Júnior você nesse blog demonstra o carinho e a seriedade de ser jornalista de uma cidade onde fora criado. Parabéns!
Com relação a matéria da feira itinerante só tenho a parabenizar o nosso prefeito comunitário e presidente desta associação de feirantes KICO LOCUTOR pela capacidade de ver as necessidades da nossa comunidade, isto demonstra sua capacidade de líder comunitário de nossa cidade, visando o melhor atendimento aos moradores de condominio e um maior rendimento financeiro por parte dos produtores rurais.
Daniella- Espam

Roberta disse...

Júnior , parabéns pelo excelente trabalho de divulgação dos projetos que trazem melhorias aos moradores da nossa cidade.Parabéns também ao nosso amigo Kiko, que sempre vem se mostrando disposto a fazer o melhor por nossa cidade,beneficiando a todos os moradores.Parabéns.