RECENTES

Empreendedorismo e Economia: Novas empresas são indicadas para o Pró-DF

25 novas empresas recebem atestado para implantação do Programa de Apoio Produtivo do Distrito Federal (Pró-DF). ADEs de Ceilândia, SIA, Taguatinga, Placa das Mercedes, Recanto das Emas, Samambaia, SCIA, Águas Claras, Polo de Modas e Sobradinho foram escolhidas para instalação do programa
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo atestou mais 25 novas empresas para implantação do Programa de Apoio Produtivo do Distrito Federal (Pró-DF). Os empresários deverão investir mais de R$ 5 milhões nos próximos anos nas respectivas Áreas de Desenvolvimento Econômico.
As empresas serão instaladas nas ADEs de Ceilândia, SIA, Taguatinga, Placa das Mercedes, Recanto das Emas, Samambaia, SCIA, Águas Claras, Polo de Modas e Sobradinho. As áreas de atuações das empresas vão desde conserto de equipamentos elétricos, manutenção de automóveis, materiais de construção, confecções até construção civil.
O secretário e vice-governador Paulo Octávio explicou que o desconto concedido aos empresários para a compra do terreno é uma forma de fomentar o desenvolvimento econômico do DF, além de aumentar a geração de novos empregos. A expectativa é que os 25 empreendimentos gerem cerca de 600 empregos.
"Nós damos essa oportunidade para os empreendedores, mas em contrapartida, exigimos investimento e criação de postos de trabalho” Paulo Octávio/vice-governador e secretário da SDET

Maiores informações com a SDET

Nenhum comentário