RECENTES

Música: A bela voz de Brena Lee


Brena Lee começou sua incursão musical em 1989, aos cinco anos de idade, e surpreendeu a todos, pois cantava com uma afinação e ritmo impressionantes para uma criança daquela idade. Acreditando no seu potencial, iniciou a carreira profissional com 15 anos de idade, apresentando um som inovador.
Desde cedo, e de uma forma despretensiosa, trabalha com a arte de combinar os sons.
Entre os anos 2001 a 2005 em Aracajú - SE, sua cidade natal, apresentou-se em diversos eventos culturais promovidos pela Secretaria de Cultura Estadual, Shoppings e Bares/Restaurantes da região e também em eventos de canal fechado de televisão, onde conquistou aos poucos seu público, desenvolvendo sua carreira musical.
Aos 18 anos de idade mudou-se para Brasília em busca de um projeto musical diferente. Com estilo próprio e dona de uma voz suave, uma mulher bonita e um talento, vem conquistando o seu espaço no cenário artístico Brasileiro.
Participou de vários festivais de música, entre eles, dois de grande importância: Festival de Música de Brasília,DF e Festival de Música no Gama/DF.
O certo é que Brena Lee desenvolve um trabalho de voz e violão, tocando e cantando músicas MPB, POP, rock nacional e internacional, músicas próprias, baladas românticas, reconhecendo-se como intérprete e compositora, trabalhando na produção do seu CD com a maioria das músicas de sua autoria.
Brena Lee presenteia o público com sua música e sua voz, já que música como expressão de arte não tem fronteira.

OBS: Contatos (61) 91866068 - 92946086 - e-mail: brenalee_angel@hotmail.com

Nenhum comentário