RECENTES

Incrível


Ainda tento descobrir o que você trouxe para minha vida. Não sei se você é a doença ou é a cura, se me traz paz ou me leva a guerra contra esse meu coração que teima em acelerar cada vez que vê um sorriso seu. Esse sorriso de criança que ganhou brinquedo novo e não consegue esconder quem realmente você é. Uma criança que sonha, apesar de já viver uma vida de mulher. Tento entender suas alegrias e tristezas, sua angustias e sofrimentos, suas loucuras e acessos de sanidade. Fico procurando uma forma de secar suas lágrimas, de curar suas feridas, de espantar os seus medos E assim esqueço que também preciso secar as minhas lágrimas e esquecer das minhas dores.
Perco a noção do tempo ao seu lado, olhando seus olhos, escutando suas teorias conspiratórias e dando risada junto com você, enquanto sua historias acabam ficando tão sem pé nem cabeça que mesmo você duvida delas. E rimos, e choramos, e tentamos nos entender. Mas no fim vejo que nós nunca seremos nós, que nunca dividiremos momentos felizes e nem tristes, que ficaremos apenas na vontade e o que mais me machuca é pensar que essa vontade talvez seja só minha. Talvez esses sonhos e desejos sejam apenas meus. E mais uma vez fico sonhando sozinho e imaginando como seria bom se você os dividisse comigo. Mas seus sonhos estão distantes dos meus e em outros lugares e com outras pessoas. E essas pessoas são reais e tem aquilo que eu mais queria ter, e aquilo se chama você.
E continuo procurando a resposta...
(*)Texto e foto: Jaime B.Cerrado

Nenhum comentário