RECENTES

Que tal ser a Miss Brasília 50 anos?

Inscrições para o concurso começam no próximo dia 15 e vão até 22 de janeiro no segundo piso do Boulevard Shopping. Esolha será feita no dia 30

A grande festa com a escolha da mais bela mulher da capital da República será no dia 30 deste mês, no shopping Boulevard
Beleza, brilho, sofisticação. É o concurso Miss Brasília (Plano Piloto e Região Administrativa), que abre passagem às mais belas da capital. Esse ano com um charme a mais, o aniversário de 50 anos da cidade planejada, tombada como patrimônio cultural do mundo. As candidatas devem ter beleza, desenvoltura, sensualidade e um desejo muito grande de ser eleita a mulher mais bela de Brasília.

As inscrições podem ser feitas entre os dias 15 e 22 de janeiro, no 2º Piso do Boulevard Shopping, que fica no Setor Terminal Norte. O Boulevard é parceiro da Administração de Brasília na coordenação e realização do evento. O concurso Miss Brasília segue o regulamento Miss Distrito Federal, da empresa Cloves Ferreira Nunes.

Para a inscrição, as meninas devem levar documentação pessoal, fotos de rosto em close e de corpo inteiro com roupa de praia (biquíni ou maiô). De acordo com o regulamento, só podem concorrer as solteiras, sem nunca ter sido casadas, não ter filhos e ter idade entre 18 e 24 anos. A grande festa com a escolha da mais bela mulher da capital da República será no dia 30 deste mês, no shopping Boulevard.

Esse é o segundo ano consecutivo que a Administração de Brasília realiza o concurso Miss Brasília, sendo que no ano passado, teve um caráter inovador. As candidatas foram selecionadas por meio de votação eletrônica, na página da Administração na internet (www.brasilia.gov.br).

A vencedora do concurso de 2008 foi a paulista Ana Cláudia Ramos, 20, anos. Ela passará a faixa, neste ano, à Miss Brasília 50 anos. Quem sabe, a futura Miss DF, no dia 08 de março, quando a mulher é homenageada mundialmente.

Nenhum comentário