GDF suspende contratos temporariamente

Governador em exercício Wilson Lima pede à conselheira Anilceia Machado, presidente do Tribunal de Contas do DF, agilidade na auditoria dos contratos com empresas citadas em inquérito. Pagamentos só serão liberados após avaliação do tribunal/Foto: George Gianni
O governador em exercício Wilson Lima determinou nesta quarta-feira (24) a suspensão preventiva de todos os pagamentos relativos a contratos firmados entre o GDF e empresas citadas no inquérito da Operação Caixa de Pandora, que tramita no Superior Tribunal de Justiça (STJ). A decisão foi comunicada ao secretário de Fazenda, André Clemente, e deve valer até que o Tribunal de Contas do DF (TCDF) conclua a auditoria – já em fase final – que vem fazendo sobre os contratos.
Durante encontro nesta tarde com a presidente do TCDF, Anilceia Machado, Lima pediu agilidade na auditoria. Os contratos suspensos só devem ser liberados após o aval dos conselheiros do tribunal. “Ressalto que as eventuais orientações advindas das análises que estão sendo feitas serão de máxima valia para que a administração pública do DF possa nortear sua conduta em relação aos fatos constantes do já citado inquérito”, explicou o governador em exercício no pedido entregue a Anilceia.
(*) Por Thássia Alves - Agência Brasília






Pixel Impression Tracking URL Secure:
https://snsrsv.com/metric?t=eyJiIjogODIwLCAiZSI6ICJpbXByZXNzaW9uIn0=&img=i.png&c={CACHEBUSTER}
Pixel Click Tracking SECURE:
https://snsrsv.com/click/?t=eyJiIjogODIwLCAiZSI6ICJjbGljayJ9
Pixel Click Tracking Insecure:
http://snsrsv.com/click/?t=eyJiIjogODIwLCAiZSI6ICJjbGljayJ9
Nenhum comentário
Postar um comentário