name='content'> ]]>

RECENTES

Sociais: Moda & Viola no Trem da Serra









(*)Por João Timoteo
No dia 24.02, a FEICOTUR com o apoio da ACIS e da FACIDF realizou lá no Restaurante Rural Trem da Serra, o tradicional evento e desta vez , o homenageado foi o Banco do Brasil (Agência da Quadra Central). Dentre as mais altas personalidades sociais, estiveram presentes, representando a Entidade homenageada, o Sr. Luciano Nóbrega Queiroga, Superintendente, o Sr.José de Oliveira Beltrão Gerente da Ag. Sobradinho e a Sra Luiza Coelho da Silva, Gerente de Contas, que foi contemplada com um lindo buquê de rosas e aplausos dos presentes. (VEJA A ACIMA ALGUNS REGISTROS DO ACONTECIMENTO por ordem: (A,B,C,D,E,F,G e H))

Foto ”A” José Beltrão Gerente, Luiza Coelho-Gerente de Contas e Luciano Nóbrea Superintendente do Banco do Brasil, acompanhados pela Jóvem Géssica Secretária da ACIS.
Foto “B”- Rafaela da Adm.Regional, Amanda Miss Sobradinho 2010 e Jair Presidente da FEICOTUR, idealizador do grande evento
Foto “C”- Jorge, Gerente de Agricultura e Tânia Gerente Social da Administração de Sobradinho
Foto “D”- A Professora Edvalda e sua turma da Regional de Ensino.
Foto “E”- A elegante Rosa(Lete) da CIAPEL com o “seu” Reginaldo, acompanhados pelo Tião Bacana (Loja Bambata)
Foto “F”- Tião Bacana (Lojas Bambata), Uilson Mazza e Élisson Moncaio da Elétrica Tamoio. É só alegria.
Foto “G”- Presença marcante da ACIS, através do seu Presidente Antero (Nando) da Pão de Sal
Foto “H”- O Mestre Cerimônia Prof. Josias Júlio referenciando as autoridades representativas do Banco do Brasil, aos artistas da Moda & Viola e a grande platéia que curtiu de montão o show da noite.
OBS: Click no centro de cada foto para melhor visualizar a imagem

Nenhum comentário