RECENTES

OAB/DF deu posse a nova diretoria da subseção Sobradinho/DF

Aconteceu no último dia 26/2 - solenidade de posse da diretoria da Subseção de Sobradinho, triênio 2010/2012.
A cerimônia foi no Plenário do Tribunal do Júri – Fórum Desembargador Juscelino José Ribeiro, Quadra Central, Bloco F – Sobradinho.

Com discurso pautado nas atribuições da Ordem, diante do contexto político em que se encontra Brasília, o presidente da OAB/DF, Francisco Caputo, reiterou suas posições sobre uma intervenção no Distrito Federal. Suas palavras confirmaram que a Subseção e a sua seccional trabalham juntas na defesa do estado democrático de Direito. “Não queremos assinar um atestado de que a sociedade de Brasília não teve capacidade de se autogovernar”, avalia ao justificar a posição contra a intervenção.

O vice-presidente da OAB/DF, Emens Pereira, anunciou que a Ordem, desde a nova gestão, está criando uma nova cara. E que tem se engajado ativamente para que haja o Ordenamento Jurídico no Distrito Federal. “Estamos conduzindo a Ordem e estamos lutando por um novo caminho. Os senhores vão ter orgulho da Ordem e nós vamos contar com o auxílio de vocês”, ressaltou Emens.

O presidente empossado, Vicente de Paulo Torres da Penha, defendeu em seu discurso a tese de que as “Subseções são os pilares da OAB” e que trabalham unidas à Seccional pela defesa da Constituição e pela Ordem Jurídica do estado democrático de direito. “Nós, os advogados militantes, não só nas cidades localizadas dentro do Distrito Federal, mas também naquelas mais longínquas espalhadas pelo nosso país, sabemos exatamente a real importância de uma subseção da Ordem”, destacou o presidente da subseção de Sobradinho da OAB/DF.

Conheça a nova diretoria da Subsecção de Sobradinho da Ordem dos Advogados do Brasil, Conselho Seccional do Distrito Federal:

Presidente: Vicente de Paulo Torres da Penha
Vice-Presidente: Marcio de Souza Oliveira
Secretário-Geral: Guilherme Jorge da Silva
Secretário-Geral Adjunto: Euripedes Vieira
Tesoureira: Aline Guida de Souza

(*)Fonte blog da OAB/DF

Nenhum comentário