RECENTES

Reivindicação para a Quadra 4 do Setor de Expansão Econômica de Sobradinho

Comerciantes e empresários do Setor de Expansão Econômica de Sobradinho - mais precisamente na quadra 04, enfrentam o problema da falta de estacionamento público e da ausência de sinalização, o que dificulta o trânsito para quem não conhece o setor.
A maior dificuldade é evidenciada pelo excesso de mato e sujeira, e já foi reportada inúmeras vezes ao Administrador Regional Alexandre Yanez e alguns deputados distritais da cidade, mas parece que fica somente na conversa, afirma o Sr. Tavares ( Rural Tavares) - um dos empresários da localidade que cobra urgência do executivo local na construção de um recuo para automóveis, haja visto que, vez por outra, se sente prejudicado com caminhões que interrompem o direito de ir e vir de seus clientes ao descarregar mercadorias.
Já Gabriel Tavares, acredita em parcerias, e não se nega em querer ajudar e até acena com a possibilidade de ratear a mão de obra de profissionais para a construção desse estacionamento específico,pois acredita que o setor vai agradecer e muito a cidade de Sobradinho na geração de novos empregos. Certamente a clientela vai aumentar argumenta.

Nenhum comentário