RECENTES

COLUNA PENSADOR SA - Por Sandson Azevedo


Feliz Cidade Sobradinho!!!

Sobradinho 50 anos! A nossa cidade é cinquentona e chega a meio século de vida muito bem. Não estou aqui colocando panos quentes nos problemas existentes e sei que ainda está longe da cidade que desejamos e merecemos. Porém se formos comparar com outras cidades na mesma condição não podemos deixar de comemorar.

Vamos celebrar nossas conquistas nesse curto período de tempo. Nossa cidade possui hospitais, clínicas, laboratórios de boa qualidade e que em nada deixa a desejar em relação a outras cidades. O resultado disso é que muitos moradores de outras cidades vêem buscar atendimento aqui em nossa cidade.

Possuímos duas instituições de ensino superior na modalidade de ensino presencial, sendo uma delas figurando entre as 5 melhores do DF. Contamos também com diversos pólos de instituições semipresenciais e a distância, ou seja, com raras exceções não se precisa nem sair da cidade para se adquirir o diploma de nível superior, são mais de 10 cursos para se escolher.

Nossas escolas de ensino médio e fundamental crescem a cada dia em tecnologia e qualidade. O comprometimento dos proprietários com a qualidade e com a sociedade sempre foi um ponto forte e vem se consolidando com o decorrer dos anos, o que nos garante um ensino atualizado e de excelência.

A cidade é contemplada com clubes, parques, quadras esportivas, teatro e diversas áreas culturais o que nos permite aprimorar nossas atividades físicas e intelectuais, com isso resultando numa excelente qualidade de vida.

Deixo com vocês um trecho da música da banda Ira e esperando que possamos todos envelhecer na cidade, com dignidade e qualidade. Parabéns a Sobradinho e a todos os moradores. Mande-nos sua mensagem de fim de ano para o e-mail: pensadorSA@gmail.com.

Meus amigos, minha rua
As garotas da minha rua
Não sinto, não os tenho
Mais um ano sem você

As garotas desfilando
Os rapazes a beber
Já não tenho a mesma idade
Não pertenço a ninguém

Juventude se abraça
Se une pra esquecer
Um feliz aniversário
Para mim ou pra você

Feliz aniversário
Envelheço na cidade
Feliz aniversário
Envelheço na cidade


Fale conosco: pensadorSA@gmail.com

Por (*)Sandson Azevedo - Mestre, professor universitário e colaborador do Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário