RECENTES

SOCIAL: Deputado Paulo Tadeu é homenageado pelo empresariado e amigos de Sobradinho em noite de Moda & Viola































Aconteceu dia (29/04) quinta-feira, evento concorridíssimo com aproximadamente 200 convidados no Restaurante Trem da Serra para homenagear um filho de Sobradinho. Show humorístico e muita música sertaneja com Junior & Diego alegraram amantes do gênero em noite de lua cheia.

Emocionado com a receptividade dos convidados e amigos, Paulo Tadeu enalteceu a luta de Carminha - proprietária do Restaurante Trem da Serra e de muitos que o ajudaram em sua trajetória política. " Fico feliz em voltar a essa casa depois de anos e ainda lembro do meu primeiro encontro com companheiros saudosos como Renato Bravo e Gilnei Garcia que fizeram parte da minha história política. Estou feliz pelo reconhecimento de vocês ao meu trabalho no legislativo. " declarou Paulo Tadeu emocionado.

Dentre os convidados, estiveram presentes ao evento:O Deputado Federal Rodrigo Rollemberg, Dep. Distrital Raad Massouh, Antônio Rocha presidente da FIBRA, Antero NANDO presidente da ACIS, Jair Silveira Jr Presidente da FEICOTUR, Márcio (Testinha) Presidente do PT -Sobradinho,Valteni José de Souza-Subsecretário de Ocupação e Renda, Gerência do BRB-Sobradinho , inúmeros convidados e amigos.

Já a organização da festa ficou por conta da ACIS-Associação Comercial e Industrial de Sobradinho, FEICOTUR e FACIDF.

(*)Por Júnior Nobre texto & fotos

Nenhum comentário