RECENTES

EDUCAÇÃO: DF Digital forma mais 400 alunos

Formatura de alunos com 60 anos ou mais acontece nesta sexta-feira (11), no salão de múltiplas funções do Guará II. Após entrega de certificados, haverá baile para a turma da melhor idade

Nesta sexta-feira (11), o DF Digital, projeto da Secretaria de Ciência e Tecnologia que já capacitou mais de 3 mil pessoas em cursos de informática, irá entregar mais de 400 certificados aos participantes do programa Geração III – todos com 60 anos ou mais. A formatura dos alunos será no salão de múltiplas funções do Guará II, a partir das 15h.

Os formandos concluíram seus cursos nas unidades de Ceilândia, Cruzeiro, Gama, Guará, Lúcio Costa (Guará), Mediateca (Biblioteca Nacional), Núcleo Bandeirante, Paranoá, Planaltina, Recanto das Emas, Samambaia, São Sebastião, Sobradinho, Taguatinga e Vila Planalto.

Após a entrega dos certificados haverá um baile de formatura e sorteio de um computador. O evento contará com a presença do secretário da pasta, Divino Valero Martins, e representantes da Fundação de Apoio à Pesquisa (FAP), gestora do programa.

(*) Com informações da Ascom/Secretaria de Ciência e Tecnologia

Nenhum comentário