RECENTES

(*) EXCLUSIVO PARA O BLOG JS


Com vontade de trabalhar

Faltam poucos meses até as eleições de 2010, com a mudança da política no DF, acordos foram feitos para manter a governabilidade e novos nomes apareceram para ajudar o atual governador Rogério Rosso a fazer essa transição. Carlos Augusto de Barros (Carlinhos) 41 anos é um empresário de sucesso que conhece de gestão pública e já entrou de cabeça em uma intensa programação do cinquentenário de Sobradinho, tendo que delegar funções e administrar uma casa sem recursos e inchada de comissionados. Para o blog JS, Carlinhos novo Administrador Regional de Sobradinho faz uma breve apresentação à comunidade.


JS - Quem é o Carlinhos? (Breve histórico)!


CAB – Sou empresário do ramo de auto-peças e compra e venda de veículos, com formação superior em Administração e Direito, nascido e criado em Sobradinho.

JS - Qual é sua expectativa em administrar Sobradinho?


CAB – Estou muito animado, motivado e agradecido a Deus por ter me dado a oportunidade de contribuir para o crescimento e desenvolvimento da cidade em que nasci, vivo e amo.

JS - Em sua opinião qual será o seu maior desafio?


CAB - Meu maior desafio é conciliar a falta de recurso e os entraves administrativos, com sabedoria, vontade de trabalhar e humildade, em prol dessa linda cidade.

JS - Que pedido gostaria de fazer a comunidade serrana?

CAB - Que confie nesse humilde amigo, que chegou nessa administração, sem pretensões pessoais, e sim com um objetivo comum, que é atender os anseios da cidade e de nossa comunidade.

(*) CAB – Carlos Augusto de Barros / JS - Jornal de Sobradinho

(*) Por Júnior Nobre – foto: Clíves Sampaio

Nenhum comentário