RECENTES

Raad Massouh luta incansavelmente pela implantação do Setor Automotivo de Sobradinho


Esse é um projeto que atenderá o segmento Automotivo de Sobradinho e região e tem como padrinho o Deputado Distrital Raad Massouh que nesta semana esteve reunido com o Secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico Antônio Coelho, discutindo o projeto de criação e implantação da segunda etapa do Setor Econômico e Automotivo de Sobradinho. Nesta nova etapa, será criada a Cidade do Automóvel de Sobradinho e serão priorizados os pequenos empresários deste segmento que não foram contemplados na etapa anterior. Segundo Raad "breve teremos novidades" afirma.

Outra ação, não menos importante é a campanha que circula pela cidade acintosamente: "TODOS CONTRA O CAJE"

É que a Secretaria de Justiça e Cidadania propôs a construção de um Centro de Atendimento Juvenil Especializado (CAJE) em uma área que fica á esquerda da entrada de Sobradinho II e obteve esta autorização. Portanto, sem que houvesse qualquer tipo de divulgação ou consulta a população envolvida, simplesmente impuseram a sua vontade. "Não podemos deixar isso acontecer, apoio um abaixo-assinado que está sendo disponibilizado pelo pessoal do VIVA-SOBRADINHO. Conto com vocês!" pede Raad

*Pontos de apoio para colher assinaturas:

- FEIRA MODELO DE SOBRADINHO
- ENTRADA DE SOBRADINHO II APÓS A PONTE
- SHOPPING FLAMINGO

Ou acesse: http://www.deputadoraad.com.br/


(*) Fonte: www.deputadoraad.blogspot.com / foto: divulgação

Um comentário

Anônimo disse...

POw Raad tu é muito interesseiro meu irmão! Eu moro nessa cidade de SObradinho há 25 anos e só vejo esses representantes propondo besteira para o povo. A cidade não comporta mais automóvel e tu fica incentivando esse ramo ainda. Cadê a lagoa que tu flw que ia fazer há 4 anos atrás? Deixa de caô meu irmão. Educação pro povo, cultura, esporte, cidadania, ciclovias... eu quero é uma cidade decente não uma cidade de automóveis! Abraços de um morador de Só BROWN!