name='content'> ]]>

RECENTES

ELEIÇÕES 2010 - Operação retira placas eleitorais das ruas de Sobradinho

Secretaria de Estado da Ordem Pública e Social dá suporte ao Tribunal Regional Eleitoral em ação de recolhimento de propaganda irregular em Sobradinho. Operações seguem nos próximos dias

A Secretaria de Estado da Ordem Pública e Social (Seops) realizou uma operação de apoio ao Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal (TRE-DF) e recolheu 107 placas de propagandas eleitorais irregulares em Sobradinho, nesta segunda-feira (16). A ação começou 9h e terminou 16h.

A operação de Combate a Poluição Visual de Propaganda Eleitoral ocorreu no Balão do Torto até a Fercal e na região dos condomínios, em Sobradinho I e II. A atividade foi comandada pelo Coordenador Operacional Luiz Carlos Freires da Seops, com a participação de oito agentes, um fiscal do TRE, três oficiais de justiça e dois policiais militares.

A ação foi solicitada na última semana pela Coordenação de Propaganda e Fiscalização Eleitoral do Tribunal, que é a responsável por todo o processo relacionado com a propagandas em desacordo com a legislação eleitoral vigente.

O apoio da Seops foi solicitado pela preocupação da Coordenação com a enorme quantidade de propagandas irregulares encontradas nas ruas das Regiões Administrativas do Distrito Federal.

Para denunciar infrações relacionadas à propaganda eleitoral, é só ligar no 3441-1000 (TRE-DF).

Com informações da Seops

Nenhum comentário