
Por mais bem produzido que seja o programa do candidato no horário eleitoral, ele parece não atrair muito os eleitores. É o que mostra o resultado da enquete do blog da jornalista Paola Lima, que perguntou aos internautas qual a importância da propaganda política na televisão e no rádio. Sessenta e sete por cento dos leitores responderam que não perdem tempo assistindo à propaganda eleitoral. Somente 30% consideram a propaganda a forma mais direta de conhecer as propostas dos candidatos. Três por cento não souberam responder.
Uma nova enquete está no ar. Participe!(Click no título dessa nota e acesse o blog da paola lima)Foto(somente para cunho ilustrativo): Paulo Liebert/AE





Pixel Impression Tracking URL Secure:
https://snsrsv.com/metric?t=eyJiIjogODIwLCAiZSI6ICJpbXByZXNzaW9uIn0=&img=i.png&c={CACHEBUSTER}
Pixel Click Tracking SECURE:
https://snsrsv.com/click/?t=eyJiIjogODIwLCAiZSI6ICJjbGljayJ9
Pixel Click Tracking Insecure:
http://snsrsv.com/click/?t=eyJiIjogODIwLCAiZSI6ICJjbGljayJ9
Nenhum comentário
Postar um comentário