RECENTES

Estelionatário que vendia lotes falsos é preso em Sobradinho

Um homem foi preso em flagrante ao tentar aplicar o golpe do lote falso a um policial à paisana na quadra Central de Sobradinho na manhã desta quinta-feira (26). Segundo informações da 13ª Delegacia de Polícia de Sobradinho, duas pessoas foram vítimas de Juraci de Almeida Mattos, 50 anos, que vendia lotes da quadra 33 do Jardim das Palmeiras, em Planaltina de Goiás.

Ele atraía as vítimas com o valor baixo que cobrava pelo local, cerca de R$ 3 mil. As suspeitas foram reforçadas após constatar que no documento emitido pelo golpista não havia nenhuma assinatura, nem de quem vendia e muito menos da imobiliária Nitsan, da qual ele afirmava ser corretor.

Mas o seu nome não foi localizado como sendo um dos vendedores do estabelecimento, conforme apurou a polícia. De acordo com o cabo Clébio, responsável pela prisão, Juraci fez tudo bem pensado. As localidades vendidas ainda não possuem nenhuma construção.

No entanto, ele também se arriscava em vender áreas já ocupadas, como o lote da Prefeitura da cidade e de uma igreja. Ele possuía 17 lotes em seu nome. A PM trabalha com a suspeita de outros envolvidos.

Fonte: clicabrasilia

Nenhum comentário