RECENTES

FINAL DE SEMANA: Arraiá do Artesanato agita Sobradinho

Evento realizado pelo Sintrarts, com apoio da Secretaria de Cultura e Administração Regional, terá exposição e oficinas de artesanato, atrações musicais, comidas e bebidas típicas

Um arraiá em pleno mês de agosto vai agitar o final de semana em Sobradinho. É o I Arraiá do Artesanato que acontece nesta sexta-feira, (27/08), das 14 às 22 horas e no sábado (28/08), das 9 às 22 horas, no estacionamento do Estádio Augustinho Lima.

Quem for ao evento, além de saborear deliciosas comidas típicas de festas juninas e assistir aos shows, ainda vai poder comprar peças exclusivas feitas por artesãos do Sindicato dos Artesãos e Trabalhadores em Artes Manualistas do DF e Entorno - Sintrarts.

Outra grande atração serão as oficinas de artesanato. Qualquer pessoa poderá aprender a fazer bolas, tear, pirulitos de chocolate, pão de mel, chaveiros de fuxico. As aulas serão ministradas por instrutores do Sintrarts, gratuitamente, com direito a certificado.

Para Carlos Barros, administrador da cidade, o arraiá vai contribuir para a divulgação do artesanato e comercialização dos produtos confeccionados.

Na sexta-feira, (27/08), o arraiá acontece junto com a tradicional Feira da Lua de Sobradinho e terá como atração musical a Banda de Rock Falluja de Brasília.

No sábado, (28/08), a tarde começa com a apresentação de vários cantores gospel: Ministério de Louvor Rhema, Ministério de Louvor Restaurar, B. Boys – street dance e os cantores Ana Paula Leal e pastor Francisco. À noite a animação fica por conta de Sandra Montes, Alex Júnior e Banda e Severo Neto. Os melhores dançarinos vão ganhar brindes.

MAIS INFORMAÇÕES:
Sintrarts – 3021-8822
Cida Magalhães – 9214-1233
Theo – 9101-2126

Nenhum comentário