RECENTES

ELEIÇÕES 2010 : “Vou trazer o metrô para Sobradinho”, anunciou Roriz





COMBUSTÍVEL – Aprovação popular e pesquisas revigoram a campanha de Roriz. Em Sobradinho, ele ironiza a oposição e anuncia que a cidade ganhará linha do metrô.

Mostrando disposição, bom humor e uma inabalável confiança na vitória em 3 de outubro, o candidato a governador Joaquim Roriz (PSC 20) inaugurou na noite desta segunda-feira (9), em Sobradinho, o 25º comitê eleitoral da coligação “Esperança Renovada”.

Recebido por cerca de 600 moradores, o candidato da Esperança explicou de onde vem tanta disposição para aumentar o ritmo da campanha, enfrentar os ataques da oposição, da mídia e do Ministério Público, e ainda inaugurar comitês. “Fico muito satisfeito quando vejo o povo com todo esse entusiasmo. É isso que me dá vigor. E observo que quanto mais me batem, mais eu cresço nas pesquisas”, declarou Roriz.

O candidato da Esperança ressaltou, porém, que pesquisa não ganha eleição. Por isso, pediu aos que estavam na inauguração para formar a “corrente dos dez”. Cada participante assumiria a missão de conquistar dez votos para Roriz entre amigos, vizinhos e familiares indecisos. “Falem com os amigos, digam que fui eu quem pediu e levem a nossa mensagem para que nossa coligação seja vitoriosa nas eleições de 3 de outubro”, conclamou Roriz.

O líder das pesquisas também assumiu compromissos com os moradores da cidade. “Vou trazer o metrô para Sobradinho”, anunciou Roriz, respondendo às reivindicações estampadas em faixas e cartazes do Movimento pela Inclusão do Metrô. O compromisso foi recebido com entusiasmo pela plateia.

Roriz lembrou que, quando deu início às obras do metrô, foi bastante criticado pelos adversários. Hoje, todos reconhecem a importância do metrô para o transporte público do DF. O próximo passo, segundo ele, é expandir o metrô, criando linhas para incluir ao sistema as cidades ainda não contempladas, como Sobradinho.

Por Assessoria de Roriz / Fotos Sheyla Leal

Nenhum comentário