RECENTES

Cavaleiros se preparam para a I Cavalgada de Sobradinho


Realizado juntamente com o I Encontro dos Produtores Familiares de Mandioca, o evento tem como objetivo fortalecer a vocação turística da região

Conhecida como a "cidade do cavalo", Sobradinho recebe no dia 25 de setembro a sua I Cavalgada e o I Encontro dos Produtores Familiares de Mandioca de Sobradinho. Os eventos têm como objetivo fortalecer a vocação turística da região.

Para a participação da cavalgada serão obrigatórios os exames de anemia infecciosa e mormo, bem como as vacinas contra influenza e GTA. No local da concentração e em alguns pontos da cavalgada será realizada inspeção sanitária pela Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seapa).

As iniciativas são realizadas pela Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater-DF), pela Administração Regional de Sobradinho I e pela Associação dos Produtores Rurais e Agricultores Familiares de Sobradinho (Aspraf).

A coleta de material para os exames poderá ser feita até a sexta-feira (17). O agendamento da coleta e a inscrição dos cavaleiros devem ser feitos na unidade local da Emater-DF em Sobradinho (quadra 8, Área Especial 3).

Maiores informações podem ser obtidas na Emater-DF, em Sobradinho, pelo telefone 3591-5235.


Por Ascom – Emater-DF/Seapa - foto divulgação

Nenhum comentário