RECENTES

CIDADE: Moda e Comunicação, cursos gratuitos com o Grupo Azulim

O Grupo Azulim em parceria com a ONG Programando o Futuro e o Ministério da Ciência e Tecnologia,realizará a partir de outubro o Projeto APL (Arranjo Produtivo Local) Cultural de Moda Hip Hop, em Sobradinho.

O Projeto compõe uma iniciativa de fomento ao Empreendedorismo e Geração de Renda e é aberto a moradores de Sobradinho e Sobradinho II e região. 100% gratuito e com três eixos de capacitação:

Produção (Confecção) - Cursos de corte, costura e modelagem;
Produção de arte para moda - Curso de Design de Moda, Estilismo, Design Gráfico, Graffiti e Serigrafia; Comunicação Social - Elaboração de Projetos, Produção de Eventos, Produção de Mídia (Audiovisual) e Assessoria de Comunicação.

Os alunos (ou empreendedores) escolhem um eixo de capacitação e aprimoram seus conhecimentos nas áreas descritas durante 10 meses, após isso todos os alunos dos 3 eixos participam do módulo de Empreendedorismo, e aprenderão a montar o seu negócio, com foco no associativismo.

O projeto tem duração de 12 meses e as peças geradas durante o mesmo serão comercializadas em um grande desfile de encerramento e a renda
investida nos empreendimentos dos alunos.

Essa é a sua chance de mudar de vida!
Reuniões de mobilização na Sede do Grupo Azulim (Ar 09, conjunto 05, lote 48 - em frente ao Caic - Sobradinho II - DF).

Sexta-feira (17/09) das 14h às 16h;
Venha conhecer melhor a proposta, convide os amigos e torne-se um empreendedor da Moda.

Mais informações: (61) 3485-3912 / 9121-8776

(*) Fonte: Blog do jornalista Tarcísio Pádua - aliastpadua

Nenhum comentário