RECENTES

Começa a chover em Brasília


Após 126 dias sem chuva, começa a chover em partes do Distrito Federal. Segundo informações da redação do Jornal de Brasília, na EPTG, próximo ao Jockey Clube a chuva já começou. Ventos fortes e nuvens de poeira dificultam o abastecimento de energia na cidade.

Segundo moradores, a chuva começou a cair também no Setor P Sul, na Ceilândia, Recanto das Emas, Riacho Fundo, Asa Norte, Park Way, Guará e Sobradinho. Os motoristas precisam ficar atentos, pois a visibilidade nas vias do DF está complicada devido à poeira.

De acordo com a a Companhia Energética de Brasília (CEB), as equipes já estão nas ruas com esquema de plantão para amenizar os problemas com a energia elétrica. Os moradores do Cruzeiro, Sudoeste, Lago Sul e Taguatinga devem enfrentam dificuldades devido ao mau tempo desta tarde.

Por meio do satélite, o Instituto de Meteorologia (Inmet) confirma que choveu em alguns pontos do DF. Para esta quarta-feira (29), a população pode esperar uma intensidade maior de água em alguns pontos. O Inmet informou que uma forte rajada de vento ocorreu nesta tarde e que por isso foi formada uma nuvem de poeira e lixo.

Fonte: clicabrasilia/Foto: Raphael Ribeiro

Nenhum comentário