RECENTES

EXCLUSIVO: Raad é o grande vitorioso em Sobradinho e trabalha com o povo


O deputado Raad Massouh (DEM) foi reeleito para o mandato 2011/2014, carregando a bandeira da ética e da moralidade na política. Em Sobradinho, Raad foi o mais votado de todos os candidatos à Câmara Legislativa do Distrito Federal, com 11.534 votos. “Quero agradecer primeiro a Deus e a cada um dos eleitores que se identificaram nas minhas propostas e me deram uma “procuração” para lutar por Sobradinho e por todo o DF. Vou honrar meu compromisso com todos, traçando sempre a linha da ficha limpa que, a partir de agora, vai mudar a política em nosso País”, afirmou Raad.

Raad conquistou seus votos com o trabalho já apresentado, sem promessas. Ele tornou-se conhecido como empresário de sucesso na área de turismo rural e também como o deputado que abriu mão dos 14º e 15 salários. Além disso, em sua primeira legislatura, Raad apresentou projetos importantes, entre eles a redução em 50% do número de funcionários do gabinete e da verba indenizatória. Em uma legislatura, a economia será de R$ 65 milhões, o que pode representar a construção de 22 escolas de grande porte ou seis hospitais.

Ele também foi um dos maiores incentivadores do Projeto Ficha Limpa. Montou na entrada de Sobradinho uma tenda para receber assinaturas para o projeto de lei que está revolucionando a política nacional.

“Quero trabalhar na Câmara com a participação de todos, ouvindo críticas e sugestões, debatendo todas as opiniões. Meu gabinete, o de nº 13, estará sempre aberto para ouvir as demandas da população. Conheço as necessidades de Sobradinho I e II e elas serão prioridades em minha pauta dentro da CLDF e junto ao Governo do Distrito Federal. São obras como o asfalto nas estradas vicinais, que transportam toda a nossa produção rural, regularização de imóveis, um hospital para Sobradinho II, um batalhão do Corpo de Bombeiros, a criação de uma escola técnica, construção de praças e de pistas esportivas para trazer lazer à nossa juventude e apoio à área cultural”, disse o deputado.

Aos 53 anos de idade, casado com Ádila Stemler, Raad é proprietário do RM Hotel Fazenda, empreendimento de destaque na hotelaria rural de Brasília e um dos melhores hotéis fazenda do Brasil. Ele foi também piloto de Stok Car, uma de suas paixões, em que se sagrou tricampeão. Sem ter ocupado qualquer cargo público, Raad foi suplente na gestão que agora termina e assumiu o cargo durante alguns meses, garantindo espaço e respeito. Atuou de forma imparcial e transparente como corregedor do processo disciplinar do deputado Pedro Passos, que resultou na renúncia do ex-parlamentar, foi presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), considerada a mais importante da Câmara e participa também das comissões de Defesa do Consumidor e de Assuntos Fundiários.

“Quero que cada cidadão de Brasília saiba que estará bem representado dentro da Câmara. Estou à disposição em meu gabinete, pelo telefone 3348-8132 e pelo e-mail deputado.raad@gmail.com. Eu e minha equipe queremos a participação de todos em nossas ações pela melhoria da qualidade de vida de nossa população. Mais uma vez, obrigado pelo voto de confiança. Conto com todos, sempre. E todos podem contar comigo, sempre”, garantiu Raad

foto divulgação

Um comentário

Unknown disse...

ola, sou Wellington leite , morador de sobradinho a 39 anos eu gostaria de saber qual a posição do projeto da lagoa entre sob.I / II pois vejo um descaso total com alguns projetos só pra encher os olhos do eleitor.