name='content'> ]]>

RECENTES

EXCLUSIVO: Dr. Michel agradece eleitores e declara que trabalhará pela Segurança e pelo Social


Dr. Michel/PSL, Deputado Distrital por Sobradinho – O que o motivou a ser candidato a uma vaga na CLDF?
Primeiro por ser filho da cidade, por conhecer os seus problemas e por ter nascido e ter sido criado aqui, e, segundo, por uma realização pessoal de querer mostrar que uma pessoa que saiu de onde saí, uma pessoa muito pobre, consegue chegar à representante do povo. O que me motivou a ser um candidato e hoje um deputado eleito é a vontade de uma realização pessoal e por conhecer os problemas da cidade. Eu tenho esse conhecimento porque sou nascido aqui. Então isso me levou e me motivou a ser candidato e hoje deputado da cidade.

Qual será seu trabalho em benefício de Sobradinho e de nossa região?
Eu sou um homem oriundo da segurança pública, nós vamos trabalhar a segurança aqui dentro, porque acho que hoje a segurança pública deixa muito a desejar, não só em Sobradinho, mas em Brasília como um todo. Nós vamos conversar com o governador porque temos algumas opções para mostrar a ele, temos alguns projetos em matéria de segurança, e vamos trabalhar também o social, porque eu acredito muito no social para resgatar os jovens e as famílias que estão esfaceladas. Então, vamos trabalhar paralelamente a segurança, e também trazendo uma desenvoltura à parte social para que nós possamos, junto ao social e à segurança, melhorar a vida da sociedade como um todo.

E sua bandeira de luta para nossa região norte?
Quero ser coerente aos meus discursos, dar voz ativa à comunidade, dentro do processo legislativo, conversar com os comerciantes, pois a base de Sobradinho é o comércio. Temos que lutar dentro de um parâmetro de crescimento de Sobradinho e da área norte, porque eu, com 46 anos de vida analisando Sobradinho, que tem 50 anos, vejo que a cidade não cresceu, somos considerados ainda cidade dormitório. É hora de ver como podemos viabilizar e ver qual a melhor forma para Sobradinho crescer para que tenhamos realmente uma cidade. Muitas vezes as pessoas falam que crescimento é sinônimo de criminalidade, eu discordo, eu acho que criminalidade só vem onde o estado não está presente. Se nós tivermos um crescimento ordeiro, com certeza nós teremos uma cidade muito melhor, com mais condições de vida própria. Eu digo também crescer verticalmente, pois, quando se cresce verticalmente, você aproveita a infraestrutura já presente. Então, temos que analisar esse gabarito de Sobradinho para que possamos melhorar a cidade no sentido de fazê-la crescer para que possa ter sua vida própria.

Agora, depois de eleito, o que você tem a dizer à comunidade de Sobradinho?
Eu só tenho que dizer a ela que, onde trabalhei, reconheceram meu trabalho. Quero agradecer a votação expressiva que eu tive, porque 13.256 votos, sem dinheiro e só com trabalho, é uma coisa estupenda. Eu estou até estarrecido em ver uma votação tão grande como essa. Pra mim foi até uma surpresa o reconhecimento pelo trabalho realizado, e pretendo ser dentro da Câmara Legislativa um lutador da moralidade, da honestidade e da seriedade, além de buscar a melhoria da cidade para que tenhamos uma vida muito melhor e que possamos deixar esse legado para os nossos que estão vindo aí.

Por Júnior Nobre

Nenhum comentário