RECENTES

CIDADE: Administração Regional de Sobradinho em Foco

Por João Timóteo - Especial para o Jornal de Sobradinho

Mesmo com a escassez de recursos, considerando o final de exercício e de mandato do atual Governo do DF, a Administração Regional em parceria com os demais Órgãos Regionais e com a NOVACAP, vem cumprindo com transparência e rigor, a sua função com as principais necessidades da comunidade.

As obras da Feira Modelo foram retomadas e seguem em ritmo acelerado com a estimativa de serem entregues aos feirantes em aproximadamente 60 dias.

As obras do Campo de Futebol Oficial com Piso Sintético na quadra 14 foram concluídas e o esperado monumento foi inaugurado e entregue à comunidade no dia 06 de novembro.

8.400m2 de restauração, recuperação, recapeamento e pavimentação asfáltica foram aplicadas nos estacionamentos da Sede do 13° Batalhão de Polícia Militar.O telhado do Ginásio de Esportes foi reformado. Mais de 1.200m de meios-fios e calçadas em todas as quadras da cidade foram reformados e inúmeras ações de tapa-buracos no asfalto e em erosões, bem como outras reformas e recuperações nas vias públicas aconteceram e estão acontecendo quando necessário.

Veja abaixo, alguns registros de realizações, acompanhamentos e apoio:

Nenhum comentário