name='content'> ]]>

RECENTES

CIDADE: Na luta contra a Dengue


Um grupo representativo dos Órgãos Regionais, reuniu-se no último dia 18 de novembro no Gabinete do Senhor Administrador Regional, para unir força no combate à dengue em Sobradinho. Participaram do notável e necessário encontro, os seguintes segmentos públicos: PMDF, CBDF, HRS, NOVACAP, SLU, CAESB, Conselho de Saúde, AGEFIS, Vigilância Ambiental e, representando a Administração, além do Senhor Administrador, o Gerente de Obras, a ouvidora, a GEDES e a ASCOM.

Na abertura do acontecimento, o Administrador Carlos Augusto de Barros ressaltou quanto à validade da parceria dos demais órgãos com a Secretaria de Saúde no combate à epidemia que causa sérios transtornos ao nosso povo, sugerindo também a colocação de cartazes em pontos estratégicos, alertando a comunidade quanto ao perigo de se contrair a dengue.

Após todas as discussões e considerações do grupo, definiu-se um cronograma de ações para o mês de dezembro, assim distribuídas: de 01 a 03- Vila Denocs; dia 06 – Setor de Oficinas na quadra 01; dia 07 –Vila Basevi; dias 08 e 09 quadras 07 e 09, margeando as mesmas até o córrego; dia 10, a ação percorrerá na quadra 10 e nos dias 13 e 14 na Nova Colina. Reservando-se o dia 15 para eventuais problemas que poderão acontecer nos trajetos mencionados. O grupo se reunirá novamente no dia 16 no Gabinete do Administrador para à avaliação e à aprovação do Cronograma de Ação para janeiro de 2011.

Por João Timoteo texto e foto

Nenhum comentário