RECENTES

POLITICA: Celina Leão foi diplomada levantando a mão em agradecimento




Ela lutou muito para estar representando os brasilienses na Câmara Legislativa do DF, e Sobradinho teve e terá papel importante na trajetória da Deputada Distrital Celina Leão. Como mulher, terá a sensibilidade para analisar e deliberar ações, dentro de um quadro de deputados homens que também foram eleitos para representar nossa serrana.

Celina Leão caiu nas graças de Sobradinho quando levantou questões importantes que afligem nossa comunidade e foi enfática quando indagada por este repórter:

Qual será o seu trabalho e suas atividades em benefício de Sobradinho e região?
“Entendo que o grande problema de Sobradinho é a inexistência de um transporte de massa que permita aos moradores se locomover com rapidez e segurança. Outra necessidade premente é a geração de emprego e renda local. Hoje, a maioria da população trabalha em outra Região Administrativa. A juventude de Sobradinho, que é minha outra bandeira, é muito rica culturalmente e não tem tido oportunidade de mostrar esse talento que está se perdendo por falta de espaços culturais na cidade. O Pólo de Cinema tem que ser retomado, repensado e transformado numa indústria de cinema, que possibilite não só o desenvolvimento artístico e cultural da juventude, mas também para geração de empregos para toda a população. Essas são algumas das propostas que defenderei para Sobradinho como Deputada Distrital”. Declarou a agora Deputada Distrital Celina Leão/PMN.

Por Júnior Nobre – fotos PG-site da Celina Leão

Nenhum comentário