RECENTES

EDITORIAL: É uma pena!


Tenho recebido alguns comentários desnecessários quanto ao posicionamento político do proprietário da empresa que produz o Jornal de Sobradinho. Tudo motivado por críticas a certos políticos locais que erraram feio na escolha de seu "quadro técnico de jornalistas”, e o repasse de informações de interesse local a empresas fora de Sobradinho.

Pois bem, o Jornal de Sobradinho é o único veículo de comunicação local honesto quanto ao que é de direito exclusivo à nossa comunidade: Informação OFICIAL EM TEMPO REAL seja ela produzida por quem quer que seja, desde que verificada a devida fonte, sobre assunto evidenciado no momento.

Recebemos DIARIAMENTE dezenas de pedidos de informação sobre determinada demanda. O que fica chato é quando não temos o que oferecer ao leitor, por simples vaidade de certos "pseudos profissionais da informação" que acreditam que a área norte de Brasília é insignificante e que não forma opinião.

A quem acha que estamos vendidos a algum político, é um enorme engano, vale dizer que em primeiro lugar atendemos a uma força muito maior que é a ÉTICA da profissão a que nos predispomos a exercer. O que não compactuamos é com privilégios de alguns órgãos de imprensa que não tem compromisso com Sobradinho-DF e recebem de primeira mão, informações sobre determinado assunto de interesse local.

Sinceramente é fato observar que Sobradinho fica vilipendiada a favor de egos e vaidades. Lembrando a "certos críticos" que essa cidade foi o palco principal para colocar esses atuais políticos no cenário atual do DF e merece respeito.


Ass.: Emícles Nogueira Nobre Júnior (JÚNIOR NOBRE)
Diretor do Jornal de Sobradinho

2 comentários

Anônimo disse...

Nós realmente precisamos de mais informações sobre o Dep. Raad, e os veículos de informações da cidade tem que ser priorizados.

Anônimo disse...

Eu acho que os Jornais de Sobradinho tem que ter a prioridade da informação vindas diretamente dos políticos da cidade.

William Gomes Pinto - Consultor Imobiliário e morador de Sobradinho há 44 anos.