RECENTES

SAÚDE: Congresso premia odontólogo sobradinhense



O Dr. Sulivan Leite ao lado do organizador do evento prof. Newton Fahl e sua esposa Grace recebendo comenda pela votação do seu trabalho realizado...



Recentemente aconteceu o Congresso reencontro FAHL, que é realizado pelo prof. Newton Fahl Jr, brasileiro, considerado o maior nome da odontologia estética mundial. O Dr. Fahl ministra palestras e cursos pelo mundo afora, e ainda consegue manter com todo esse ritmo de trabalho, uma escola em Curitiba, chamada FAHL arte e Ciência em Odontologia Estética, que recebe alunos do Brasil e do exterior (Japão, EUA, Portugal, Austrália, Nova Zelândia dentre outros).

O Congresso FAHL acontece a cada 2 anos em Curitiba-PR, e este ano foi realizado no Hotel Sheraton Four Points e contou com a presença dos renomados professores: Gerald Chiche, John Kois e Van Haywood, todos dos EUA, além do próprio Newton Fahl.

A Premiação:

Os participantes do Brasil e do mundo, enviam previamente fotos antes/depois de seus trabalhos. São selecionados 20 casos clínicos, para exposição durante o evento. Os próprios participantes escolhem os melhores casos, que são identificados apenas por um número. Assim, não se sabe que é o autor do caso e se evitam favorecimentos. A outra premiação é referente aos votos dos palestrantes. No último dia são contados os votos e divulgado o resultado.

Este ano o sobradinhense Dr. Sulivan Leite, ficou em primeiro lugar pela votação dos congressistas (306 participantes) e em segundo lugar pela votação dos palestrantes citados acima.

foto divulgação

Nenhum comentário