RECENTES

SOCIAL: Subseção da OAB de Sobradinho comemora o ano de 2010


A Subseção de Sobradinho reuniu cerca de 100 advogados e familiares para a confraternização de fim de ano no restaurante Chão Goiano, na sexta-feira (10/12). Diretores de todas as subseções do DF e da Seccional prestigiaram o evento.

“A Ordem está mais forte do que nunca, e a prova disso é que temos aqui advogados dos quatro cantos do DF”, saudou o presidente da Subseção, Vicente de Paula Torres da Penha. Observou que desde o início do ano, a realização desses encontros tem sido estimulada. “É um momento não só para nossos colegas, mas também para a família do advogado, filhos, esposas”.

Oswaldo Gomes, advogado pioneiro da cidade, ex-presidente da Subseção, comentou que o trabalho realizado pela Ordem em 2010 é vitorioso. “O advogado está se sentindo, como eu, com prazer de ser um advogado, que respeita a sociedade e se faz respeitar”.

O secretário-geral Lincoln de Oliveira deixou seus votos de fim de ano aos colegas de Sobradinho, onde mantém seu escritório. “Tenho verdadeira paixão pela cidade e aqui construí minha carreira. Temos uma advocacia competente e me orgulho de poder lutar por ela”.

O bom relacionamento com as subseções foi destacado pelo presidente Francisco Caputo como um dos pilares da administração da OAB/DF neste triênio. Segundo afirmou, o diálogo continuará sendo privilegiado ao longo da gestão. “As subseções terão cada vez mais independência política e administrativa”, completou.

Caputo também relembrou a luta travada ao longo do ano em defesa das prerrogativas dos advogados e comemorou o lançamento da cartilha encartada na última edição da revista Voz do Advogado. “Essa é uma batalha que não se esgota. Com esta cartilha queremos que todos os colegas tenham conhecimento das prerrogativas do advogado em sua totalidade, para que somem conosco. Temos que fazer valer esses direitos que são exercidos por nós em defesa da sociedade”.

Por Demétrius Crispim
Assessoria de Comunicação – OAB/DF - foto divulgação

Nenhum comentário