RECENTES

ESPORTE 2 : Um Domingo de bons resultados para a Escolinha do Laerte de Sobradinho em Itararé-SP


Escolinha de Futebol do Laerte
DECISÕES ACIRRADAS EM ITARARÉ-SÃO PAULO
(Domingo de Rocha)

Com muito estilo e exibindo a arte de jogar bola,desde o ultimo dia 25, os meninos de Sobradinho estão representando a nossa cidade numa competição de alto nível que envolve equipes representativas de diversos estados brasileiros e de países vizinhos.

A categoria formada pelos nascidos em 1999 passou pelas fases de classificação e foi eliminada na semifinal ao perder para o Cruzeiro de Santa Catarina pelo placar de 2X1. Os bons de bola da categoria 2000, depois de passarem pelas fases classificatórias, venceram a Seleção do Paraguai por 3X1 na semifinal e vão para a finalíssima contra o São Caetano-SP. Os nossos pupilos nascidos em 1997 depois de passarem pelas fases classificatórias, bateram na AABB-SP nas quartas de final por 3X0 e vão para as semifinais com gosto de gás para cima do Vila Catarina-SP.

Quem tá fazendo bonito também, é a categoria Infantil do Sobradinhense que depois de passar pelas fases de classificação, goleou o União Portela do Rio de Janeiro por 5X1 nas quartas de final e agora vai para cima do Cotia de São Paulo em busca da vitória na semifinal e, depois venha quem vier, será atropelado na finalíssima. O saldo positivo das equipes de Sobradinho é o mais badalado nos bastidores do grande acontecimento naquela Cidade Paulista.

Por João Timóteo repórter esportivo do Jornal de Sobradinho texto e foto

Nenhum comentário