name='content'> ]]>

RECENTES

SEGURANÇA: Homem é preso pela PM após furto em residência




Nas fotos acima, os policiais responsáveis pela prisão do acusado, recuperação do material furtado pela PM e o registro de que o autor do furto já encontra-se na carceragem da 13ª DP.

* Ferreira Santos

A Polícia Militar prendeu na noite desta quarta-feira dia (16), por volta das 23h45, um homem acusado de furto a residência.Policiais militares do 13º BPM, realizavam rondas de rotina pelo conjunto B10 da quadra 2, de Sobradinho momento em que viram o acusado.

Fernando Mendes da Silva 31 anos, invadiu uma casa no conjunto B5 da quadra 2, com uma barra de ferro na mão ele ameaçou a vítima uma mulher (21) de morte, subtraindo em seguida um computador completo, um Playstation 2, controle remoto, R$ 10,00 reais em espécie e vários outros pertences fugindo em seguida.

Após a saída do larápio a vítima foi até a 13ª Delegacia de Polícia de Sobradinho, enquanto registrava o fato a guarnição comandada pelo sargento Alexandro e composta pelo soldado D. Paiva prefixo (139), compareceu a delegacia com um cidadão detido e vários objetos apreendidos entre eles um computador. Fernando Mendes da Silva foi imediatamente reconhecido pela vítima, que registrava o fato na delegacia como autor do furto a casa dela.

Os policiais militares faziam patrulhamento na quadra 2, ao avistar o prefixo o suspeito tentou correr em direção a Vila DNOCS, porém com o apoio do GTOP-33 Grupo Tático Operacional da Policia Militar, Fernando Mendes da Silva foi dominado e levado ao delegacia. O material furtado por Fernando estava escondido em uma faixa verde próximo a BR 020, sendo localizado pelos policiais.

Na 13ª Delegacia de Polícia Fernando foi autuado em flagrante por furto e agora se encontra a disposição do judiciário.

Apesar do susto a vitima se mostrava contente, por ter seus bens recuperados pela Polícia Militar meia horas depois do furto a sua residência. O autor disse que os objetos furtados serviriam como mobília para a casa dele. No momento da prisão Fernando confessou aos policiais militares ser usuário de Crack.

Por Ferreira Santos (texto e fotos) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário