RECENTES

SOBRADINHO: Comissão do Comércio da quadra 08 apresenta reivindicações da categoria


Comerciantes se reúnem com a administradora para conversa sobre problemas enfrentados pelo comércio local

Nesta manhã, a administradora de Sobradinho, Maria América, recebeu representantes do comércio da quadra 08 para definir medidas a serem tomadas. Os comerciantes enumeraram os principais obstáculos ao desenvolvimento comercial da cidade. A administração se comprometeu a auxiliar nas negociações e a conseguir recursos orçamentários para realização das obras e prestação dos serviços necessários.

A volta da circulação dos ônibus dentro da área comercial da quadra 08, revitalização da praça local e realização do projeto de cobertura de todo o espaço destinado ao comércio foram as principais exigências da Comissão. “As administrações passadas abandonaram a nossa pauta de reivindicações. Essa nova gestão demonstrou interesse em nos atender e nós estamos empenhados em organizar melhor a nossa luta”, afirmou Maurício José, presidente da Comissão.

“O nosso compromisso é revitalizar a quadra 08 como um todo, transformar a praça em um espaço para a arte e realizar a obra de cobertura. É preciso previsão orçamentária para atender a essas demandas e nós não vamos medir esforços para conseguir estes recursos”, destacou América.

A administradora ainda incentivou os comerciantes a elaborar um abaixo assinado para dar respaldo ao projeto de cobertura da quadra. Assumiu também o compromisso de agilizar audiências junto às Secretarias de Obras e de Governo para que a Comissão apresente as exigências aos secretários.

fonte ASCOM/Gizele Chaves- foto divulgação

Nenhum comentário