RECENTES

POLITICA: Pelas redes sociais RAAD afirma está tranquilo com relação à Justiça


O deputado Raad Massouh declarou que está tranqüilo com relação ao processo promovido pelo Ministério Público Eleitoral. Raad afirma que o pedido de cassação de seu diploma foi baseado na rejeição de sua prestação de contas onde havia dois erros formais que já foram sanados.

“Eu confio na Justiça. Nunca vi ninguém ser punido por ser honesto. Um amigo meu, de mais de 25 anos, proprietário de seis conhecidas lojas de automóveis doou R$ 30 mil para minha campanha. Eu nunca poderia imaginar que a empresa pela qual ele fez a doação tinha sido criada há menos de um ano e a lei não permite isso. Fui comunicado do erro pelo TRE/DF, que me informou também que eu deveria devolver o dinheiro à empresa ou recolher aos cofres públicos. Devolvi à empresa e a documentação da devolução já foi encaminhada ao TRE/DF. Quanto ao uso de veículos na campanha, houve outro erro formal. Os carros utilizados são de minha propriedade e também já há comprovação disso no Tribunal Regional Eleitoral. Tenho plena confiança de que as duas questões estão sanadas e acredito muito na justiça brasileira. Quero continuar a fazer um bom trabalho em favor da população do nosso Distrito Federal”, afirmou o parlamentar.

(*) click no título desta nota para acessar o texto original / foto divulgação

Nenhum comentário