RECENTES

SEGURANÇA: Acusados de roubo a padaria no Setor de Mansões de Sobradinho são presos pela PM



*Ferreira Santos

Dois homens acusados da prática de um assalto a uma padaria localizada no setor de mansões de Sobradinho II, por volta das 20h00 da noite de sexta-feira dia 18, foram presos em flagrante por policiais militares do Grupo Tático Operacional (GTOP-33), do 13º BPM da cidade.

A equipe da PM comandada pelo sargento Valtencir e composta pelo sargento Deuzimar e soldado Igor Sampaio, componentes do GTOP-33, fazia patrulhamento pela cidade, quando a Central Integrada de Atendimento Despacho e Emergência (CIADE) da PMDF, relatou sobre um assalto em andamento na padaria Setor dos Pães, localizada a QMS-34, no Setor de Mansões de Sobradinho II.

Ao chegarem ao local os policiais militares constataram que o assalto teria sido praticado por três homens, fugindo no corsa sedan de cor preta. Durante as diligências no setor de mansões, os policiais militares recolheram informações importantes, que levaram a prisão de um maior, e apreensão de um menor, acusados de envolvimento no roubo a padaria. Os policiais também conseguiram recuperar uma CPU, carteiras de cigarro, cartões de crédito e um celular, os objetos foram subtraídos durante o assalto a padaria, além de apreenderem a arma usada no crime um revolver Rossi calibre 22, com sete munições.

Os dois acusados foram apresentados a 35ª Delegacia de Polícia de Sobradinho II, reconhecidos pelas vítimas foram identificados. Na delegacia um dos acusados Ericsson Quirino Ribeiro da Silva Achado 25 anos, foi autuado em flagrante como incurso nas penas do artigo (175) roubo, e nos crimes de porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menor. O segundo tratava-se de um menor de idade, levado a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), e responderá por ato infracional de roubo. A polícia investiga o paradeiro do terceiro envolvido, que conseguiu fugir.

Por Ferreira Santos (texto e fotos) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário