name='content'> ]]>

RECENTES

DICA: A páscoa está chegando e você ainda não comprou os ovos de páscoa?



Existe um lugar perfeito pra você, na Cacau Show você encontra ovos de páscoa de todos os tamanhos, formatos e gostos, tem ovos de páscoa para a família inteira. A Cacau Show está entre as maiores lojas especialistas em chocolate no mundo, foram precisos anos de tradição e qualidade para chegar a esse posto, sem contar que a cacau Show é uma das empresas que mais inova em seus produtos, seja no gosto, no formato ou até mesmo na embalagem, a Cacau Show sempre surpreende.

Para o ano de 2011 a Cacau Show vêm com uma linha de ovos de páscoa que você não pode perder, são vários sabores e com certeza você vai gostar de algum, eles são: Ovo 70% Puro Cacau, Dreams, Ovo Acrílico e o Ovo Trufado. Você também pode encontrar outras opções de chocolates, como bombons, trufas e várias outras opções que vão te deixar com água na boca. O sucesso absoluto de vendas da empresa é o Ovo de Páscoa Trufado da Cacau Show, que podem ter o recheio tradicional ou de mousse de maracujá.

Os preços dos ovos de páscoa e outros chocolates da Cacau Show são um pouco mais caros do que a maioria dos ovos de páscoa, mas o preço é compensado com um sabor inigualável e qualidade indiscutível. Os preços dos ovos de páscoa da Cacau Show costumam variar entre R$15,00 e R$35,00, tudo vai depender de qual ovo de páscoa você escolheu e qual o seu peso.

Você pode encontrar a loja da CACAU SHOW no centro comercial da Quadra Central Lote I Bloco C Loja 01 - (61)3487.2802 com muita facilidade. Compre os produtos Cacau Show e sinta o verdadeiro sabor do chocolate nessa páscoa 2011.

Nenhum comentário