RECENTES

SEGURANÇA: Acusado de tentativa de homicídio é preso em flagrante pela PM em Sobradinho II



*Ferreira Santos

Policiais Militares lotados no 13º BPM - Batalhão da Polícia Militar de Sobradinho prenderam em flagrante delito na tarde deste Sábado (9) um homem acusado de tentativa de homicídio. A prisão foi por volta das 14h50 próximo a feira modelo de Sobradinho II.

Os Sargentos Giovanni e Josimar realizavam patrulhamento durante o serviço voluntário nas proximidades da feira modelo de Sobradinho II na tarde deste Sábado, os dois policiais foram informados por populares de uma briga no interior da feira por motivos banais envolvendo dois homens e que um deles teria sido esfaqueado.

No local os policiais deparam com um homem que teria sofrido várias perfurações a faca, com a chegada da (UTE 299) do Corpo de Bombeiros comandado pelo Sargento M. Campelo, a vítima identificada como Onilson Marques da Silva, foi socorrido e levado ao pronto socorro do Hospital Regional de Sobradinho com cerca de seis perfurações de faca.

Os policias militares realizaram buscas a pé na tentativa de localizar e prender o acusado, logrando êxito na localização do autor algumas quadras de onde teria sido cometido o crime. Durante a revista pessoal os policiais encontraram em um dos bolsos da roupa do acusado a faca usada para esfaquear o oponente e que foi apreendida e entregue ao delegado.

Levado pelos policiais militares a 35ª Delegacia de Polícia de Sobradinho II, o acusado foi identificado como Donizete Carneiro da Silva, 22 anos, em seguida foi autuado em flagrante delito pelo crime de tentativa de homicídio.

A vítima permanece internada em observação no Hospital Regional de Sobradinho, e está fora de perigo.

Por Ferreira Santos (texto e fotos) Especial para o Jornal de Sobradinho

Um comentário

Lucimar Arvellos disse...

Excelente cobertura Ferreira Santos.