RECENTES

SOBRADINHO: Operação age novamente na Vila Dnocs

O Comitê de Combate ao Uso Irregular do Solo realizou, na manhã desta terça-feira (24/5), uma operação contra invasão na Vila Dnocs, em Sobradinho. A equipe removeu 17 barracos desabitados e realizou cinco mudanças a pedido das famílias. De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria da Ordem Pública e Social (Seops), a ação continuará até que todas as famílias sejam realocadas. A área pertence à Codhab e será destinada ao programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo do Distrito Federal.

A operação, coordenada pela Seops e Agência de Fiscalização (Agefis), contou com o apoio de servidores da Seops, Agefis, Companhia Energética de Brasília (CEB), Serviço de Limpeza Urbana (SLU), Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab), Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

Relembre o caso
Esta é a quinta operação de realocação das famílias que invadiram área pública na Vila Dnocs. A ação acontece as terças e quintas-feiras desde o dia 10 de maio. A operação já removeu 75 barracos e fez 36 mudanças. Ao todo, 233 famílias invadiram a Vila Dnocs. Hoje, 158 ainda vivem no local.

fonte correio braziliense

Nenhum comentário