RECENTES

SEGURANÇA: Homem acusado de duplo homicídio na Quadra 13 de Sobradinho está preso


*Ferreira Santos

Encontra-se preso na carceragem da 13ª Delegacia de Polícia Civil de Sobradinho, José Rogério Lacerda França, 35 anos. José Rogério é acusado de ter praticado duplo homicídio dentro de um bar da quadra 13 de Sobradinho no dia 29/04 deste ano por volta das 19h.

O crime ocorreu na noite de sexta-feira (29) no Bar do Chicão localizado na quadra 13. Figuraram como vítimas, Francisco Ubirajara Alves Pinheiros (30) morto com seis tiros, Loester Ribeiro Rolim (31) morto com quatro tiros de pistola 380 conforme dados da perícia da criminalística.

O acusado se apresentou por volta das 16h da tarde de segunda-feira (16) acompanhado de um advogado. O acusado não tinha conhecimento do mandado de prisão preventiva contra ele decretado no dia 04/05 pela justiça. José Rogério permanece preso a disposição do judiciário.

Em conversa com o delegado Rogério Henrique, titular da 13ª DP de Sobradinho, ele informou que o acusado teria cometido o crime depois de uma desavença entre ele e a vítima. Loester Ribeiro morto com quatro tiros teria comercializado um Fiat Stilo com o autor. O carro apresentava defeito no teto solar e a vítima não tomava providências, gerando atrito entre os dois que culminou com a morte de Loester e do amigo Francisco.

José Rogério teria comprado uma arma de fogo em Planaltina de Goiás. No inicio da noite de sexta (29/04) matou Loester Ribeiro e o amigo Francisco Ubirajara, quando ele bebia na companhia do amigo no bar e depósito de bebidas chicão localizado na quadra 13. Depois de atirar nas vítimas o autor teria fugido do local em um Astra escuro, o carro foi localizado na tarde de sábado(30/04) pelas Polícias Civil e Militar em um lote do condomínio Uberaba em Sobradinho.

Por Ferreira Santos (texto e foto)Especial para o Jornal de Sobradinho

2 comentários

Anônimo disse...

uma pequena correção na sua matéria...
de acordo com pessoas que estavam no local nenhuma das vitimas estavam bebendo no bar do chicão,pelo que comentam os dois vinham chegando quando foram abordado pelo autor dos disparos.

obrigado!

Anônimo disse...

QUE INGANO OS DOIS MORTOS JA CONHECIA ELE DE LONGAS DATAS,ESSA CORRESAO ESTA TOTALMENTE EQUIVOCADA.