RECENTES

SEGURANÇA: Homem é preso suspeito de cinco estupros no Itapoã, Paranoá e Sobradinho


*Gabriel Sá

Um homem de 33 anos foi preso, na tarde de segunda-feira (20/6), suspeito de cometer cinco estupros em terrenos baldios no Itapoã, Paranoá e Sobradinho. Os abusos aconteceram entre dezembro de 2010 e abril de 2011. De acordo com a delegada-chefe da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), Mônica Ferreira, as vítimas eram levadas até os terrenos após entrarem no carro do suspeito, que era utilizado para fazer transporte irregular.

A polícia investigava Cristiano Aparecido Souza há algum tempo. "Estávamos monitorando porque os casos eram parecidos", explica a delegada. A DEAM conseguiu prender o suspeito ontem no Paranoá.

Cristiano é casado, tem dois filhos e é morador do Itapoã. De acordo com a delegada, três vítimas já teriam ido até à delegacia reconhecer o suspeito, mas Cristiano Souza negou o fato. As vítimas têm entre 16 e 26 anos.

O suspeito já tinha algumas passagens pela Lei Maria da Penha. Cristiano foi levado até o cárcere do Departamento de Polícia Especializada (DPE) e vai responder por estupro, com a pena prevista de seis dez anos de prisão por cada ato.

fonte Gabriel Sá/CB - foto CB

Nenhum comentário