name='content'> ]]>

RECENTES

SEGURANÇA: Assalto a posto de gasolina na BR 020 leva bando pra cadeia





DEPOIS DE FAZER OITO VÍTIMAS DURANTE ROUBO EM POSTO DE GASOLINA NA BR 020, BANDO É PRESO POR POLICIAIS MILITARES DO ÁGUIA 33 DO 13º BPM COM APOIO DO 14º BPM

*Ferreira Santos

Policiais Militares do serviço de inteligência do 13º Batalhão da Policia Militar de Sobradinho (ÁGUIA 33), com apoio do 14º BPM de Planaltina, prenderam por volta das 22h30 da noite de quarta-feira (29/06) três dos quatro homens acusados de praticarem roubo de um veículo Celta, dinheiro e diversos aparelhos celulares fazendo um total de oito vítimas. O fato aconteceu no Posto de combustível Brazuca localizado na altura do Km 3 da BR 020 sentido Sobradinho a Plano Piloto.

Os quatro bandidos sendo três deles armados, abordaram as vítimas por volta das 22h15 no estacionamento do Posto Brazuca, de arma em punho, prenderam todos dentro de uma sala onde os frentistas ficam levando carteira, aparelhos celulares, uma câmera digital e certa quantia em espécie além de um Celta vermelho de um casal. Depois do assalto, três teriam fugido em um Fiat Palio de placas JGD-4468 do DF cor prata pela BR 020 sentido Planaltina, o quarto envolvido fugiu no Celta do casal e não foi preso.

As oito vítimas procuraram a 13ª Delegacia de Sobradinho, quando registrava o ocorrido os policiais militares chegaram com três dos acusados do roubo na DP, sendo reconhecidos pelas vítimas como autores do roubo os objetos recuperados pela PM também foram reconhecidos pelos donos.

As informações referentes ao roubo foram passadas para os prefixos de Sobradinho e Planaltina. Com as características dos acusados e veículos envolvidos, os policiais do Águia 33 de Sobradinho e do 14º BPM prefixo (2045) deslocaram para a BR 020. Um policial militar de folga seguiu o Fiat Palio prata pela BR 020 informando da sua localização a CIADE, que era repassada aos prefixos, que estava na BR 020, as informações ajudaram na prisão dos meliantes.

Os policiais do Águia 33 Sargentos Caetano e Wagner Santiago, com o apoio de prefixo do 14º BPM composto pelo Sargento Odeny e Cabos Cláudio e Joilson Alves (2045) lograram êxito em interceptar o Fiat Palio e capturar os três acusados, que estavam no interior do veículo na BR 020 depois do Posto Itiquira no Trevo que dar acesso a Planaltina de Goiás. Durante a revista os policiais localizaram dentro do carro 6 aparelhos celulares, uma câmera digital, uma toca, cerca de R$ 160,00 em espécie, dois revólveres calibres 38 cada um com seis munições. Os envolvidos e objetos recuperados foram levados a 13ª Delegacia onde foram reconhecidos e em seguida a 16ª Delegacia de Planaltina DF onde os três acusados foram autuados em flagrante pelo crime de roubo.

Os presos são: Daniel Silva, 24 anos, Wilson Robert Bezerra Martins, 26, e Leandro Vasconcelos da Silva, 26. Todos moradores de Brazilinha/GO. O quarto acusado de ter participado do roubo fugiu levando o Celta do casal e uma das armas usada no roubo e atende pelo nome de Manoel é morador de Brazilinha/GO.

Por Ferreira Santos ( texto e fotos) Especial para o Jornal de Sobradinho

Nenhum comentário