RECENTES

CIDADE: Happy Hour Cultural na Praça Santos Dumont


Gizele Chaves*

Festival de pipas, exposições, artesanato e shows variados para animar o recesso escolar dos moradores da cidade

Na próxima sexta-feira, 22 de julho, a Praça Santos Dumont – considerada, atualmente, o espaço de arte e cultura de Sobradinho - será palco de um agradável Happy Hour. Exposições, Festival de Pipas, dança circular, artesanato e apresentações musicais vão garantir a animação dos moradores da cidade. A festa começará às 16h. O objetivo é propiciar um maravilhoso fim de tarde, cheio de arte e entretenimento.

Para animar o recesso escolar da garotada, a Administração Regional preparou um Festival de Pipas. Quem levar a pipa mais bonita será premiado. O objetivo é fazer uma campanha e conscientizar as pessoas sobre a importância de não passar cerol na linha, devido aos casos registrados de acidentes e até mortes provocados por essa mistura.

Shows, exposições e artesanato fecham a programação do Happy Hour. As bandas Ciméria, Darshan, Wile Ortros, Cibele Muniz, Cerrado Sólido e Os Perdurados serão as responsáveis pela animação musical na Praça.

No dia 27 de maio, a Praça Santos Dumont foi reinaugurada com direito a apresentação da Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Cláudio Santoro. A Administração Regional revitalizou o local e a comunidade contou com um fim de semana repleto de atividades culturais. O evento integrou o calendário festivo em comemoração ao 51º Aniversário de Sobradinho. A praça que se encontrava pichada, com mato alto, banheiros precários e inutilizada hoje se confirma como o cenário para a manifestação das mais diversas vertentes culturais da cidade.

Serviço:

Happy Hour Cultural
Local: Praça Santos Dumont (Qd. 08 – Sobradinho)
Horário: A partir das 16h
Programação: Exposições, Festival de Pipas, dança circular, artesanato e apresentações de bandas.



Por Gizele Chaves

Nenhum comentário