name='content'> ]]>

RECENTES

INAUGURANDO: Uma nova empresa surge na cidade




*Informe Publicitário

Se você não quiser se envolver neste problemão que é administrar seu imóvel, ou em outros até piores, confie seu Imóvel a uma das maiores e mais conceituadas equipes Administradoras de Imóveis.

Dê um basta em toda esta irritação e contacte a QUASAR EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS, uma empresa com área de atuação em Sobradinho e Grande Colorado inaugura suas atividades voltadas para especialidade em administração de aluguéis.

A QUASAR já é uma realidade, pois assumiu o departamento de aluguéis da Miranda Imobiliária e toda parte de locação ficou sob responsabilidade de um dos ex parceiros do grupo, o Sr. Edson Rocha da Silva /CRECI 11501.

A princípio a mudança será a razão social, que passará para a Quasar administração e venda de imóveis LTDA. Nossa intenção é modificar sempre para melhor atendê-los, portanto , se você já entregou seu imóvel a uma administradora e se arrependeu, podemos dizer que se surpreenderá com as diferenças entre a maioria delas e a QUASAR.

Prepare-se para um atendimento personalizado, sem embromação, sem desculpas esfarrapadas, para receber seu aluguel em dia, receber detalhadas prestações de conta, verificar que o condomínio, IPTU, taxa de incêndio e demais encargos do seu imóvel estão sendo pagos absolutamente em dia. Com seu imóvel sendo administrado por nós, você vai poder usufruir da sua renda sem pensar nele, e, quem sabe, de vez em quando vir até nós para tomar um cafezinho.

Edson Rocha e Edmilson Silva - empresários e diretores da Quasar Imóveis, tem muita experiência em serviços de ADMINISTRAÇÃO DE IMÓVEIS e mantém o alto padrão e uma perfeita organização, com pessoal altamente especializado, um Departamento Jurídico atuante na área de Direito Imobiliário e um moderno sistema de funcionamento, informatizado e de alta eficiência. Tudo isso além de um atendimento personalizado, com o cliente sempre em primeiro lugar.

Confie seu Imóvel à empresa que resolve tudo, que tira todas as suas dúvidas e acaba com suas preocupações, que presta contas mensalmente através de extratos das contas correntes, que deposita seu aluguel pontualmente onde você determinar, que paga todos os seus impostos, taxas e despesas de condomínio, que faz uma enérgica triagem de pretendentes à locação do seu imóvel e também de fiadores, que realiza periodicamente acordos com os inquilinos, AUMENTANDO A SUA RENDA.

Quasar Empreendimentos Imobiliários
Maiores Informações: (61) 3387.8362 / 8434.8120

Um comentário

Wesley Purificação disse...

Conheço um desses dois empresários. Legal, é um bom começo para criar uma empresa neste segmento empresarial. Se incluirem Minha Casa, Minha Vida em Sobradinho, vai ser Show!