RECENTES

SEGURANÇA: Estudante é assaltado na quadra 08 de Sobradinho quando saia da Faculdade e deslocava-se para casa

* Claudio Martins

O estudante Pedro Lucas Neves dos Santos, 19 anos, morador da quadra 08 de Sobradinho foi roubado nesta quinta-feira (7), por volta das 19h, por um homem armado com arma de fogo, no momento que saia da faculdade e se dirigia para sua residência no conjunto C daquela quadra.

Pedro conta que ao retornar da faculdade, foi abordado por um homem de camisa branca, bermuda escura e boné, no momento que passava pela quadra 08 por trás da GEO CAR VEÍCULOS em Sobradinho, que o segurou pela blusa e anunciou o assalto dizendo se ele gritasse atiraria nele, encostanto um objeto em suas costas, aparentemente uma arma de fogo.

O meliante pegou a carteira e o celular que estavam nos bolsos da vítima, posteriormente pegou a mochila abriu e retirou um notbook e disse para Pedro não olhar para ele, reafirmando que atiraria. Após roubar os pertences da vítima o assaltante seguiu de bicicleta sentido quadra 10 de Sobradinho.

A vítima se encaminhou até a 13ª Delegacia de Polícia para registrar ocorrência de roubo. Na delegacia Pedro disse não que tinha condições de descrever o autor do roubo, sabendo apenas informar que era de estatura baixa, pardo e magro.

Homem é assaltado e sequestrado na saída do Banco Bradesco da Quadra 12 em Sobreadinho

Nesta quinta-feira (7) por volta das 16h, Hamilton Rodrigues, idade não informada, estava no BANCO BRADESCO, situado na quadra central de Sobradinho, onde dentre outras transações, efetuou um saque de R$7.000,00 (sete mil reais) e no momento que adentrava seu veículo uma NISSAN/ FRONTIER, placa JHS 6583/DF, de cor prata, que estava no estacionamento por trás do comercio local, foi abordado por dois homens, um deles armado com arma de fogo, provavelmente um revólver, foi obrigado a entrar no carro e agir naturalmente ou então morreria.

Os assaltantes obrigaram Hamilton a conduzir seu veículo até as proximidades do assentamento de sem-terras, na região do Lago Oeste, Rodovia DF 170, onde um dos elementos ameaçou matá-lo, mandou a vítima descer do carro, entrar em um mato próximo e ajoelhar-se, em seguida, desferiu-lhe um chute nas costas levando-o a cair no chão, posteriormente os bandidos evadiram-se do local com o carro da vítima, o dinheiro e o celular.

Hamilton foi socorrido por um policial militar de folga que passava pelo local minutos depois de ter sido abandonado próximo à DF-170, o policial comunicou o ocorrido ao CIADE e posteriormente deu o apoio necessário à vitima para que ela se deslocasse á 13ª Delegacia de Polícia para fazer ocorrência de roubo com restrição de liberdade.

Por Cláudio Martins/ Informativo Flagrante

Nenhum comentário