RECENTES

SEGURANÇA: Polícia Civil prende em Sobradinho II dupla acusada de tráfico de drogas





*Ferreira Santos


A Polícia Civil representada por agentes da 35ª Delegacia de Polícia de Sobradinho II, contou com a cooperação valiosa do cidadão, e põe atrás das grades duas pessoas acusadas de envolvimento com o tráfico de drogas na região.


Após quatro meses investigando denúncia de tráfico de drogas em um lava jato localizado no Condomínio Mansões Sobradinho, a Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira, 20/7, por volta das 14h, Pedro Antônio Oliveira Junior, 25 anos, também conhecido como Jimmy Cliff e Josiel Conceição do Rosário de Jesus, 26, acusados de tráfico de drogas. A prisão foi realizada por agentes da SRTE – Seção de Repreensão a Tóxicos e Entorpecentes e agentes da SIC-VIO – Seção de Investigação Contra Crimes Violentos da 35ª DP de Sobradinho II.

A Polícia recebeu há quatro meses uma denúncia de que o lava jato Nova Esperança situado no condomínio Mansões Sobradinho, DF 420, de Sobradinho II, era usado por Pedro Antônio e Josuel Conceição como ponto e venda de drogas. As denúncias levaram a Polícia a realizar uma operação na tarde dessa quarta-feira, que culminou com a prisão do Pedro Antônio e de Josuel Conceição.

Durante as diligências os policiais apreenderam no lava jato uma pequena quantidade de droga. Na casa de Pedro Antônio os policiais apreenderam um (1) Kg de crack, cerca de 180 gramas de cocaína, uma PT 100 Taurus, calibre .40, 87 munições do mesmo calibre, uma balança de precisão e cerca de R$ 484,00 reais em espécie.

A pistola apreendida na operação feita pela Policia Civil pertence a um policial de Goiás. Este ano é a segunda arma pertencente à policial do Goiás, apreendida na área da 35ª DP. Dia 26 de maio, durante uma abordagem a um homem na QMS 30, os policiais apreenderam na posse do abordado uma pistola .40 com 8 munições, também pertencente a um policial de Goiás.

Os policiais informaram ainda, que com um 1 kg de crack é possível produzir de 4 a 5 mil pedras da droga que é comercializada na região.

Ataliba Neto Delegado plantonista da 35ª DP disse que, Pedro Antônio Oliveira Junior proprietário do lava jato, seria autuado por tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, podendo pegar de 11 a 31 anos de reclusão. Josuel Conceição do Rosário de Jesus, pena de reclusão de 8 a 25 anos, por tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas. Essa é a terceira apreensão de grande porte feita pela Policia Civil de Sobradinho II este ano.

Por Ferreira Santos ( texto, fotos e vídeo) Especial para o Jornal de Sobradinho

Um comentário

Anônimo disse...

PARABÉNS,PELA AÇÃO DA POLICIA .