RECENTES

CLDF: Dr. Michel exige retratação de notícia errada em jornal


Dr. Michel: "abalo na minha imagem"

O vice-presidente da Câmara Legislativa, Dr. Michel (PSL), ocupou a tribuna na tarde desta terça-feira (30) para exigir do Jornal do Guará que desminta uma informação incorreta publicada na coluna de Márcia Fernandez. "Ela publicou que minha avó de 80 anos estaria sendo nomeada pelo governador Agnelo. Isso é mentira e inclusive o nome divulgado não é da minha avó. Isso causa abalo na minha imagem e exijo um retratação", cobrou.

Vários distritais ocuparam a tribuna para manifestar solidariedade a Dr. Michel, entre eles a deputada Eliana Pedrosa (DEM). Ela informou ao parlamentar que quem redigiu a nota é uma servidora do seu gabinete. "Deve ter ocorrido algum engano, pois ela é uma mãe de família honesta", declarou Olair Francisco (PTdoB).

O deputado Prof. Israel Batista (PDT) informou a Dr. Michel que entrou em contato com o jornalista responsável pelo Jornal do Guará, que assumiu ter sido um erro grave a menção do nome de Dr. Michel, quando a informação se referia a outra pessoa: Michael. "Ele me garantiu que vai estampar a correção na primeira página do jornal e inclusive já está distribuindo desmentido no Guará", enfatizou.


Por Zildenor Ferreira Dourado-CCS/Foto Carlos Gandra/CLDF

Nenhum comentário