RECENTES

DIVERSÃO: Programação Cinemas Premier - SOBRADINHO - de 26 a 01/09/2011

*Maria Paula Henkes

SALA 01 - Planeta dos Macacos - A Origem - Dublado - 14:40 - 16:40 - 18:50 - 21:00 - (14:40 somente de sexta a domingo)



Sinopse: Após sofrer um acidente na espaçonave em que estava Leo Davidson (Mark Wahlberg) chega a um planeta estranho e primitivo, onde os humanos migalham por sua subsistência, são caçados e escravizados por primatas tiranos, que formam o poder local. Sem concordar com a opressão imposta à raça humana, Leo logo se torna uma séria ameaça ao status quo local e dá início a uma revolução social no planeta.

SALA 02 - Capitão América - Dublado - 20:45



Sinopse: No Filme Capitão America. O Primeiro Vingador Steve Rogers (Chris Evans) tem saúde frágil, vem de família pobre e sonha em fazer parte do exército americano.
Esse sonho se inviabiliza por conta dos problemas de saúde, mas chama a atenção de um general que vê a dedicação do garoto.
Por isso, o general o convida para participar do teste do soro radioativo chamado Super soldado. Rogers, então, fica saudável e começa o treinamento intensivo para lutar contra o mal na liderança do grupo Os Vingadores.

(*) Assista o trailer do filme Capitão América, clicando no título desta programação. O link está anexado ao título do artigo

SALA 02 - Super 8 - Dublado - 18:30



Sinopse: No verão de 1979, um grupo de crianças em uma pequena cidade de Ohio presencia uma catastrófica colisão de trens enquanto realizavam um filme com a câmera Super-8 e logo eles desconfiam que aquele não foi um acidente. Pouco tempo depois, estranhos desaparecimentos e eventos inexplicáveis começam a acontecer na cidade, e o agente da lei tenta descobrir a verdade – algo mais assustador do que eles poderiam imaginar.

SALA 02 - Os Smurfs - Dublado - 14:30 - 16:30 (14:30 somente de sexta a domingo)



Sinopse:
Em Os Smurfs Os pequenos azuis fogem da floresta, pois estão sendo perseguidos pelo terrível vilão mago Gargamel. Mais vão parar em lugar que eles nem imaginavam, no centro da cidade de Nova York. E com isso arrumam altas confusões, mais precisam de ajuda pra voltarem logo para casa, antes que o mago descubra onde foram parar e os capturem.


Programação Cinemas Premier – Formosa-GO - de 26 à 01/09/ 2011

SALA 01 - Capitão América - Dublado - 17:00 - 19:20



SALA 01 – Assalto ao Banco Central - Dublado - 21:30



Sinopse: Barão (Milhem Cortaz) teve a grande ideia de ganhar muito dinheiro em pouco tempo ao cometer o crime perfeito, sem violência. Para isso, basta arrumar as pessoas certas, dispostas a receber R$ 2 milhões, botar o plano em prática e executar a façanha. Após cerca de três meses de operação, R$ 164,7 milhões foram roubados do Banco Central, em Fortaleza, no Ceará. Sem dar um único tiro, sem disparar um alarme, os bandidos entraram e saíram por um túnel de 84 metros cavado sob o cofre, carregando três toneladas de dinheiro. Foi o segundo maior assalto a banco do mundo. (RC)

MAIORES INFORMAÇÕES: Cinemas Premier - 3387-6482 - localizado no segundo piso do Sobradinho Shopping - Área Especial da Quadra 14.

Por Maria Paula Henkes/Cinemas Premier com adaptação – fotos Google images

Nenhum comentário