RECENTES

Dr. Michel, o sincero


O deputado Dr. Michel (PSL) é um parlamentar que podemos dizer - não tem papas na língua- ele não mede as palavras em suas declarações. Perguntado sobre a relação dele com governo foi firme e direto. “Esperamos um novo caminho entre Buriti e Legislativo, o apoio é muito o retorno é pouco,” se referindo ao tratamento do Pode Executivo com o Legislativo.

Parece que o recesso legislativo ainda não conseguiu aparar algumas arestas do Dr. Michel com o Buriti. Ele ainda disse que, os deputados apóiam o governo, mas, na verdade não são apoiados de fato e direito.

Perguntado sobre a possibilidade de pleitear uma vaga no Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF), “deixo para os poderosos” - disse o parlamentar arrancando gargalhadas de todos. É bom o Palácio de o Buriti tratar bem o delegado Dr. Michel, antes ele perto do que longe. Na verdade alguns parlamentares pagariam para ver o deputado na oposição. Imagino que seria uma baita dor de cabeça para o governo. Ele encerrou a curta entrevista, com um recado” uma hora o saco estoura,” aviso dado. Não duvidem do "xerifão".

Fonte: Redação do blog Rádio Corredor/ Odir Ribeiro

Nenhum comentário